Galeria
CONHEÇA UM POUCO MAIS SOBRE SISTEMA DE REMEDIAÇÃO MPE
Quem busca por sistema de remediação mpe, vem até o site da Hidrotec Engenharia. Com grande know-how focado em remediação ambiental e amostragem de solo e água subterrânea, oferecendo o que há de melhor em tecnologia para seus clientes.
Não obstante, quando falamos em sistema de remediação mpe, na essência da empresa a mesma deve prezar pelos produtos e serviços com segurança e qualidade, detalhes primordiais que são deixados de lado por muitas empresas que não focam na fidelização do cliente.
Então aproveite esta oportunidade, faça uma cotação agora mesmo com nossa equipe para um atendimento personalizado sobre sistema de remediação mpe. Nosso time dispõe de colaboradores atenciosos que terão grande satisfação em melhor lhe atender.
HIDROTEC ENGENHARIA, REFERÊNCIA PARA SISTEMA DE REMEDIAÇÃO MPE
Entenda os motivos pelos quais a Hidrotec Engenharia é líder sempre que precisar de sistema de remediação mpe:
- referência no segmento
- altamente qualificada
- precursora no mercado
DESCUBRA OS DIFERENCIAIS DA HIDROTEC ENGENHARIA
Saiba que na Hidrotec Engenharia tem tudo que sua empresa precisa para sistema de remediação mpe. Com foco na experiência de seus clientes, oferece itens variados como investigação ambiental e amostragem de solo e água subterrânea.
Por ser referência no segmento e precursora no mercado, características possíveis pela empresa ter materiais qualificados e galpão comercial com espaço físico adequado à estoque de materiais e montagem o que, somado a um time experiente, com elevado nível técnico e colaboradores atenciosos, comprovam sua essência de trazer o melhor para seus clientes.
Sistema MPE
A Extração Multi-fásica (MPE), tecnologia de remediação no local também conhecida como extração de fase dupla ou bislurping, segundo Roche (2006), consiste no bombeamento para a remoção de produto em fase livre, água subterrânea com compostos dissolvidos e vapor do solo. É um tecnologia eficiente quanto à redução da concentração de hidrocarbonetos na zona não saturada do solo. O Sistema de Extração Multi-fásica ocorre por meio da instalação de um sistema de ventilação a vácuo em poços de extração distribuídos na área de interesse, visando criar uma zona de influência do sistema em toda a extensão da pluma de contaminação e combina as técnicas de bioventilação e remoção de massa a vácuo, possibilitando a extração da fase livre, fase vapor, fase dissolvida na matriz do solo e estimulando o processo de biodegradação natural na zona não saturada. (TECNOHIDRO, 2008) Por meio da aplicação do vácuo nos poços de extração cria-se um gradiente de pressão dirigido para estes pontos, de onde são extraídas a fase livre, vapor e dissolvida do contaminante. O gradiente de pressão é diretamente proporcional ao vácuo aplicado, logo a eficiência na extração das diferentes fases do contaminante será função do sistema a ser implantado A mistura bombeada deve ser direcionada para uma caixa separadora de água e óleo, com o combustível recuperado armazenado em tambores e a água contaminada destinada para tratamento em filtro de carvão ativado para posterior reinjeção. O vapor extraído é direcionado para um sistema de carvão ativado e lançado na atmosfera.
Este sistema tem como princípio operacional a sucção de água subterrânea e vapores do solo por arraste pneumático, direcionando a operação no foco da contaminação. O efluente removido dos poços é direcionado para uma câmara de alto vácuo. Pelo acionamento dos sensoresdo tipored switch, em nível alto e baixo, executa‐se a transferência para a caixa separadora de água e óleo (SAO) para separação de eventuais produtos a serem extraídos.
Combustíveis eventualmente retirados da SAO ficam armazenados em recipientes específicos (tambores ou bombonas) e a água passa por um tratamento por carvão ativado antes de ser direcionada para descarte, neste caso específico, para caixa separadora do estabelecimento.